Depois de matar a menina, o assassino passou a esfaquear o irmão dela.
Luiz Fernando dos Santos Pereira de 24 anos, Foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira dia 14, por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele confessou ter matado com pauladas e golpes de faca uma menina de 13 anos e de ter ferido gravemente o irmão dela de apenas 10 anos. Rapaz disse que cometeu o crime enquanto estava sob o efeito de drogas.
O crime aconteceu por volta das 6hras da manhã de segunda-feira, em frente a casa das vítimas, no bairro Murta em Itajaí, na mesma rua onde o suspeito residia. Depois de matar a menina, ele passou a esfaquear o irmão dela. O garoto foi encaminhado em estado grave para o hospital. E até o final da manhã de hoje, permanecia internado na UTI do Hospital Pequeno Anjo.
Investigações
Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais da DIC se dirigiram ao local e levantaram a qualificação de um suspeito. Uma testemunha disse ter visto Luiz Fernando espancando a menina e fugindo, minutos depois.
Interrogado, ele confessou o crime e disse que o motivo foi uma discussão por causa da mãe das vítimas, com a qual mantinha um relacionamento. Apesar de admitir ter esfaqueado as duas crianças, disse que se lembrava de pouca coisa, pois teria consumido grande quantidade de cocaína e álcool.
Pereira já tem passagens por furto e lesão corporal. Na última semana durante uma blitz da Guarda de Trânsito em Itajaí, ele entrou em confronto com um agente de trânsito e acabou quebrando a mão do funcionário público.
O preso foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde ficará à disposição da justiça.
(Postado por Gaby)
Comentários
Postar um comentário