Papo de Mulher: Make Preta com Liláz Iluminado -> Adooooro


Bom Dia Minhas Amoras!

Bom demorou mais saiu  rsrs,! Meninas na postagem de hoje eu tentei fazer um vídeo que explicasse mais ou menos como eu faço essa make aqui --->



Gente eu tentei, me perdoem se o vídeo não ficou muito bom ... semana que vem vou fazer em uma câmera melhor com uma iluminação melhor.
Outro detalhe que eu explico no vídeo ...hj vou fazer um designer de sobrancelha por isso no vídeo aparece tão horrivelmente grande ahsuahsuhs. semana que vem terei foto de sobrancelha de gente  kkkk


Vamos la, segue abaixo a lista dos produtos de eu usei:

Pele
Base Dailus Natural 06
Corretivo em bastão Dailus
Iluminador Natura Faces
Iluminador e Blush Paleta de Blushs Corretivos da Mac
Pó Compacto Renew Avon

Olhos
Paleta de 183 cores
Mascara Avon
Delineador em Gel Eyeliner
Lápis Jasmine

Boca
Baton Coral Natura
Gloss Labial Incolor

Pincéis
Conjunto de 14 Pincéis Macrilan
Pincel de esfumar avulso Macrilan
Pincel de precisão w113 Macrilan

Pessoal espero ter ajudado não esqueçam de se inscrever no meu canal e clicar em "gostei" pra mim la no Youtube. Beijinhus e fiquem com Deus, até o próximo post.




Postado por Juliane Gonçalves
                                                      http://www.facebook.com/julizinhaa

Comentários

  1. Nossa amei, Ju tenho uma sugestão, o Carnaval ta chegando... podias fazer uma make para esse tipo de evento com muito brilho. As meninas que saiem nessa data sempre saem muito produzidas e elas iam amar. hehe beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na proxima vou usar no minimo 3 cores gliter e cilios postiços aushuahs Serio vai ser o Ò do BOrogodo ...aguardem Bjinhus

      Excluir
  2. Para de fazer suspense e conta dessa promoção logo ta me matando hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vai esperar até amanha :p , mas eu garanto que vai valer a espera !!!

      Excluir
  3. Cade a Make colorida, e o carnaval ? Amo seus posts acompanho sempre Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha Amora, amanha, fica ligadinha do Blog que preparei algo muito legal ;)

      Excluir
  4. Ju, o Blog ja esta nos meus favoritos, nao so as suas postagens mais todas as materias inclusive as materias das series, muito boas parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obg pelo Carinho Amandinha, nos aqui do Blog agradecemos por sempre estar aqui ligadinha apoiando a gente. Bjus

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário