Virem o Disco: Prestes a ficar ‘careca’, Marina Ruy Barbosa reclama de especulações.


Nas últimas semanas uma das notícias de destaque foi a provável ‘careca’ de Marina Ruy Barbosa na novela "Amor à Vida”, a atriz interpreta a personagem Nicole, que está com câncer e já começou a perder cabelos após a quimioterapia.

A atriz, porém, não gostou da repercussão que o assunto tomou e diz que o foco do público e da mídia deveria estar em sua interpretação, não em sua estética.

“Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade, dveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado. O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça. Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar”, afirmou.

Marina deve perder os cabelos em breve e aparecer careca em cena nas próximas semanas do folhetim.

(Postado por ZAC)
(Fonte: RD1)

Comentários