SÉRIES NEWS: “Eu não morro”, diz Ed Sheeran sobre participação na série “Game of Thrones”

Sua participação na série é coisa rápida, tem aproximadamente cerca de uns cinco minutos de cena.
No comecinho do mês de março foi divulgado que Ed Sheeran fará uma pontinha na sétima temporada da série “Game of Thrones”. Agora em entrevista ao Daily Star, o cantor revelou brevemente sobre essa participação, confira:
Eu sei qual papel eu vou interpretar. E eu não morro nele, eu não morro.” Ufa, que alivio hein?
Eu provavelmente prefiro transar do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas curtem isso de fazer sexo e morrer, mas eu não.”
Outros músicos também fizeram aparições na série, mas não se sabe se Ed Sheeran estará cantando ou não. O que vocês acham que ele deve fazer na sétima temporada?

(Fonte:PapelPop e Daily Star)
(By: ZAC)

Comentários