Bafão, atriz possuida nos bastidores do “Encontro com Fátima Bernardes”.

Gaby Amarantos teria recebido santo nos bastidores da Globo.

Gaby Amarantos nega boatos e diz que não “recebeu santo”.



O jornalista Leo Dias publicou em sua coluna que Gaby Amarantos “recebeu um santo” nos bastidores do “Encontro com Fátima Bernardes”. A publicação afirma que os produtores da atração ficaram assustados com o fato, que foi negado pela cantora.

À coluna “Em Off”, do Yahoo, Gaby desmentiu o jornalista. ”Valei-me, minha Nossa Senhora de Nazaré! Tenho profundo respeito por todas as religiões, mas sou católica. Minhas manifestações religiosas são outras”, afirmou.

Amarantos, que emplacará o hit “Beba Doida” em “Salve Jorge”, ainda brincou com a notícia. “Até que eu queria que baixasse um caboclo moreno, alto, sarado, bem lindo, e possuísse meu corpo. Quem sabe em minha próxima visita ao Encontro?”, disse rindo muito. “Ai, meu Deus!”, finalizou.

(Postado por Zac)

Comentários

Postar um comentário