Ator José de Abreu se assume bissexual.


Ator José de Abreu se assume bissexual e diz: "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres”.


Aos 68 anos de idade, o ator José de Abreu, que viveu o vilão Nilo na novela Avenida Brasil, decidiu chutar o pau da barraca no Twitter. Depois de ser questionado por um seguidor após dizer que era contra a manifestação de políticos e religiosos contra a união gay, o ator escreveu: “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obriga-la a me beijar. Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975 - Viver com minha mulher e dois filhos e com um casal gay que viviam maritalmente durante 2 anos".


Explicando a sua bissexualidade, o ator afirmou: "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar? Eu sou assim, ué. Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interessem sexualmente".

O ator contou ainda detalhes do seu passado e afirmou que morou com o jornalista Caio Fernando Abreu e até um amigo que morreu em decorrência da AIDS. "Pena que o Caio Fernando Abreu morreu. Também morei com ele. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher, eu já tinha me separado dela, o outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer", revelou ainda no microblog.

“Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homossexuais, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, estou andando. Se há amor ou tesão, foi. Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", contou ele que ainda revelou detalhes de uma relação de 9 anos que manteve com uma mulher bissexual.

"Estou andando para o que pensam de mim. Sou o que sou, a vida me fez assim. Sem medo de ter medo", escreveu o ator depois das “revelações”. 

(Fonte: r7)

(Postado por Zac)

Comentários