Entrevistando: DJ Eder Xoky

Eu surgi para fazer diferença


DJ Eder Xoky não é apenas mais um DJ na sena eletrônica, o interesse pela musica já vem desde novo, minha família sempre foi de muita musica e festa..quando descobri as balas eu disse “agora me achei” sempre via os DJs e achava incrível porem todos a mesma coisa.Um certo dia apareceu a oportunidade de fazer o curso dj mas eu busquei inovar trabalho em minhas apresentações com luva de led, buzinas também tenho um estilo diferente de me vestir mas o principal é a interação com o publico, tento passar toda a energia positiva que a musica esta passando..

Hoje meu foco principal é tocar em grande baladas e festas, porem eu trabalho com casamentos formaturas e festas de debutantes por onde tudo iniciou eu ainda estou em busca para tocar nas melhores casas noturnas casas renomeadas já tive a oportunidade de ser DJ residente e agora estou em uma fase nova acabo de voltar de uma turnê internacional pela Argentina.


Estou iniciando um  Projeto que dara inicio a uma nova turnê..

O Projeto cubo nasceu da ideia de unir dois grandes diferenciais e experiencias 
adquiridas por dois djs brasileiros, Eder Xoky e Geh Colusk, ambos com
bagagem de experiencias distintas, um com publico mais internacional e de grandes massas, e outro com públicos sólidos vindos de longos anos de residencias em casas de peso e nome na região sul, Com um conceito onde a musica anda em harmonia com a qualidade e o entretenimento.

Parte a ideia do Cubo, onde em harmonia das cores em perfeito encaixe gera a perfeição dos lados, assim
como a arte da discotecagem onde a harmonia sonora de perfeitas mixagens gera a perfeição do feeling publico Dj.


O que eu acho de Jesus Luz dizem que ele é uma farsa  mas pode ter certeza que ele usa não é o único, uma coisa é certa os bons pagam pelos ruins. Hoje temos grandes recursos para você ser um bom DJ.


Nosso trabalho deve ser executado com tanta perfeição como qualquer outro então só fica e aparecem os bons. Se eu não trabalhasse nesta profissão com toda certeza seria produtor de eventos a vida noturna é o que amo de paixão.

Uma influencia posso dizer que é espelho ao me olhar vejo força de vontade, entusiasmo, crecimento, respeito, dedicação e é gratificante ver que eu consigo fazer uma pista ferver e ver a galera vibra e pular isso me faz sentir bem no meu reflexo vejo coisas positivas..

Admiração posso citar vários, temos grandes produtores, DJs, cantores podemos dizer a bagagem neste momento esta bem excelente, há boa musica para todos os gostos.



Perguntas dos Internautas 

Miguel de Navegantes: Seu estilo? Prefere house, dance, psy ou trance?
Tribal House é um estilo com batidas marcantes geralmente com vocal.

Juana de Floripa: Qual a principal característica no seu setmix?
Musicas atualizadas com batidas que você não consegue ficar parado, mas sempre buscando versões exclusivas. Andes de  montar meu SET sempre escuto de otros DJs
Gosto do diferencial.

Sheila de Itajai: Qual música não pode faltar numa balada?
Com toda certeza  é a musica que esta bumbando no momento.
Também é bem relativo tudo depende do publico que você esta atingindo.
  
Rosa de Joinville: Qual é o seu estilo e Quando começou a tocar?
Já estou no ramo da discotecagem a 7 anos sempre tocando todos os estilos mas o que eu mais toco é Tribal House.

Daniel de Itajai: Dos lugares que você já tocou, qual foi o que você mais gostou?
Posso dizer que de todos o mais marcante foi o POP GAY (Florianópolis) 16 mil pessoas
e eu vibrando no palco...

Paty: Você se espelha em algum DJ?
Tenho admiração por vários Mas do mesmo modo que foi o inicio deles foi o meu e a cada dia conquisto e aprendo mais e mais.

 Henrique: Meu sonho é ser Dj, O que é fundamental para ter uma boa vibe com o público?
*dedicação
Através dela você deixa sua mixagem perfeita, conhece suas musicas, conhece seu publico e fica seguro. 

Marlon: Um lugar que jamais tocaria?
Eu como um DJ Profissional não tenho esta restrição
Sempre fui bem recepcionado por onde passei.
  
Marlon: Recebe assédios? Como lida com eles?
Assédios existem, mas trato todos com o devido respeito.


:: Bate bola e jogo rápido ::

Idade:22
Criticas: rivalidade
vida sentimental: casado
O que espera do futuro: PAZ
Dinheiro é: importante
Um Idolo: Mãe
Um sonho: dono de balada
Um medo: perda da saúde
Momento inesquecível: hoje
Filosofia de vida: sucesso


...

(Postado por ZAC)

Comentários

  1. Parabens Eder vc merece muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mixcloud.com/DJEderXoky/double/

      Excluir
    2. https://soundcloud.com/eder-xoky/regreso

      Excluir
  2. Onde posso ouvir algum remix dele?

    ResponderExcluir
  3. Gostei, poderiam fazer alguma entrevista com algum dj aqui de Joinville :)

    ResponderExcluir
  4. Toca muito hein, espero um dia poder ir numa balada e ver vc tocando la.

    ResponderExcluir
  5. Apavorando hein Ederzinho rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário